sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Momento Único




É engraçado ver o rumo que a vida toma às vezes. Recentemente só tenho pensado sobre os desafios que a vida nos impõe, sobre superação e coisas do tipo. No entanto, não consegui produzir nada satisfatório pra postar no blog, nada além de dois paragrafo.


Bem... o que é há de interessante nessa historia? Há um tempo atrás tinha comprado um filme pra assistir num sábado qualquer, nada de especial só queria passar um tempo vendo algo legal. Foi então que vi o filme Soul Surfer, que é com a AnnaSophia Robb, uma das minhas atrizes preferidas, e obviamente não pensei duas vezes e comprei. Cheguei em casa e tentei ver de todas as formas, mas não consegui, bem, talvez, aquela não fosse a momento certo de assisti-lo


Na noite anterior que escrevi esse texto, quarta-feira, fiquei procurando na programação da Globo o filme que iria passa na quinta-feira. Foi então que vi outro filme com a AnnaSophia (Spy School) que iria passar na sessão da tarde, logo me lembrei do filme que nunca havia visto. Pensei: Vou baixar Soul Surfer!


É bom lembrar que eu não tinha lido absolutamente nada sobre o filme, apenas sabia que era com uma atriz que gosto muito.


Na manhã de quinta-feira, parecia que nada me satisfazia, nem internet, nem música, nem violão, nem livros e nem jogos. Nada! Foi quando eu lembrei que queria assistir esse filme.


O filme demora uns 106 minutos, e foi o filme que mais emocionantes que já vi, com toda a sinceridade nunca tinha assistido um filme que me emocionasse tantas vezes, do inicio ao fim. Foi impressionante como ele satisfazia todas as minhas inquietações.


Não vou falar sobre a historia do filme nesse texto, porque quero que vejam como eu, sem a menor ideia sobre o que se trata o filme.


A vida parece que às vezes esquematiza tudo para a gente ter um momento especial, um momento que só nós podemos entender, feito sobre medida para nossos sentimentos.


Não era para ter visto esse filme, eu tinha que sair, estava tudo programado, mas na ultima hora perdi a vontade e fiquei em casa.


Para finalizar essa historia, me pergunto. O que quero escrevendo esse texto? A resposta para essa pergunta é bem simples: quero aproveitar cada momento da minha vida. As vezes achamos que precisamos de coisas grandes para nos satisfazer, quando na verdade são as coisas simples que nos encanta.


A vida é bela de mais para a gente ficar enfeitando. Ela já é bonita o suficiente. Abra seus olhos para as maravilhas que ela tem para te mostrar.


Pessoas especiais vêem beleza a onde todos só encontram desgraça, vêem soluções em meio ao caos, não vivem a vida correndo atrás de coisas, apenas para monstra que podem ter.


Pessoas especiais sabem viver a vida da forma mais sublime e única.


Acredito que todos que estão lendo esse texto são especiais, só precisão saber disso, e viver a vida com felicidade.)


"Quando a vida nos obriga a mudar, há que lutar para ser feliz e encontrar um sentido para viver"


“Não precisa ser fácil, só precisa ser possível”



(Frase dita por Bethany Hamilton no filme Soul Surfer Coragem de Viver)





2 comentários:

  1. Rangel, muito lindo esse seu texto... me deu vontade de assistir esse filme.
    Assim que encontrar, assistirei e colocarei meu comentário sobre o filme!
    parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver este filme. Você conseguiu me convencer, lindo filho!!!

    ResponderExcluir