![]() |
Isso é tão legal *__*. |
Recentemente fui forçado a refletir sobre minhas opiniões a cercas de certas coisas. Hoje mesmo assim que acordei, ainda deitado na cama, tive um ideia que mudou toda minha opinião sobre a divisão do Pará. Acredito que o plebiscito nada mais é do que uma forma de distrair o paraense do real problema do Pará, que é uma má gestão, e que a maioria dos políticos que estão na frente das lutas tanto do sim como o do não, são políticos, agropecuaristas e empresários que estão apenas preocupados com o dinheiro que vai para seu bolso, enfim, hoje digo não a plebiscito.
Bem, voltando ao que eu estava falando, eu não tenho culpa se gosto de gasta meu tempo e minha paciência pensando nas coisas (mesmo porque para mim isso é prazeroso). Nós precisamos ter um senso critico, e não aceitar tudo que é imposto para nós, sem a menor reflexão.
Agora o problema das minhas indagações girou entorno da diferença de gosto. O que fazer quando eu gosto de uma coisa, e o resto do mundo acha isso uma perda de tempo? Bem ironicamente isso acontece muito comigo, Musicas, filmes, livros e outras coisa. OBSERVAÇÃO¹ Isso não quer dizer que eu gosto só de coisas diferentes, não muito pelo contrario, sou uma pessoa quase normal, apenas tento ser crítico das coisas que são impostas a mim.


![]() |
... |
É engraçado como usamos a violência livre entre os humanos é a consideramos um espetáculo, algo lindo e delirante de se ver. Somos obrigados a seguir os padrões e gostar dessa violência sem sentido, e o pior ainda e ver como tudo isso ganha um destaque na mídia, tudo girando entorno do capital, e do consumo de marcas, que nem sempre estão vinculada a qualidade e beleza produto.
Entanto, eu entendo que tem gente que gosta, e respeito seu gosto, mas não sou obrigado aceita-lo só porque o resto do mundo gosta, o que me chama mais atenção é ver que muitas pessoas não param nem se quer um minuto antes de aceitar os padrões impostos.
O mais chato disso tudo é ser considerado como preconceituoso, pelo simples fato de não gostar de algo que todo mundo gosta, e ainda mais quando critico esse objeto de desejo, sou alvo de severas criticas, pelo simples fato de achar ele é prejudicial para a nossa sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário