No ano novo fazemos milhares de voto de paz, afirmando que nos tornaremos pessoas melhores. Infelizmente todas nossas promessas vão por água abaixo, pois, logo no início do ano nos deparamos com o pior dos feriados brasileiros, o carnaval!
É uma vergonha as práticas desse feriado, o homem deixa por quase um mês toda a racionalidade de lado para praticar uma verdadeira barbaridade nas ruas.
E lamentável as atitudes praticadas durante esse período “festivo”, muitos podem pensar que sou apenas mais um portador da moral e dos bons costumes, mas não sou. Apenas fico indignado com tanta irracionalidade, quando o período de carnaval chega, e a televisão brasileira se fecha para mostrar as grandes festividades de bundas.
É degradante a forma como as pessoas tratam-se durante esse período, tanto homens como mulheres, todo mundo ficando com todo mundo. Nessas horas acho que as prostitutas são mais espertas que alguns foliões, pelo menos elas cobrão pelo seu corpo, ao invés de dar de graça.

Tudo nesse período é exagerado, festas, sexo e álcool. Falando em álcool, esta ai é outra coisa que me irrita muito, as pessoas que gostam de beber normalmente taxam pessoas que não bebem de caretas e que não sabem se divertir. Porém é muito interessante quando questionamos pessoas que bebem o por que bebem? Na maioria dos casos é respondido que “nós bebemos para nos solta para poder aproveitar” bem seguindo essa resposta chego a conclusão que as pessoas que usam essa respostam são extremamente infelizes, afinal de contas precisam de bebida para aproveitar alguma coisa, além de fazer mal para a saúde.
Então se você gosta de álcool? Parabéns você é uma pessoa que não se ama, não ama seu corpo e pior e tão travada que não sabe aproveitar uma festa sem o álcool na cabeça. Aconselho essas pessoas buscarem um psicólogo urgente porque você tem sérios problemas psicológicos.
Muitos dizem que o carnaval é a festa da felicidade e da alegria, é tão alegre que o número de policiais é aumentado na ruas para garantir a paz dos foliões, as ambulâncias são direcionadas para os trio elétricos para socorrer pessoas que enchem a cara e fazem merda.
Eu como não gosto de carnaval (ironia mode: on) me sinto muito seguro em andar pelas ruas durante o carnaval sabendo que grande parte dos policiais e ambulâncias estão direcionados para garantir a “FELICIDADE” de alguns foliões.
E para piorar tudo, o carnaval brasileiro é conhecido mundialmente, isso facilita muito as pessoas no exterior taxarem as brasileiras de prostitutas afinal de contas um dos maiores feriados brasileiros metade das mulheres aparecem com peitos para fora.
Sem contar as brigas que acontecem durante os festejos. Acredito que grande maioria do povo brasileiro não tem maturidade o suficiente para uma festa como o carnaval.
No geral é isso que eu penso do carnaval: um feriado destrói a vida de muita gente, muitas pessoas morrem e na mesma proporção daqui com nove meses muitas vem para o mundo, na sua grande maioria de forma indesejada. Nas semanas seguintes depois do carnaval é possível ver nos banheiros dos hospitais públicos vários fetos nos vasos sanitários. Há um gasto de dinheiro absurdo para uma festa que só traz retorno para os ricos, os pobres são excluídos dessa festa, a classe media gasta um absurdo para ter um abada, e todo esse dinheiro vai para os donos de cervejas e de trios-elétricos. E a cerveja por sua vez faz com que o número de carros diminuírem, afinal muitos são completamente destruídos nas estradas nesse período.
" Na nossa festa vale tudo" vale chute, garrafada, soco na caraaa!!!!!
Ultimate Fighting Carnaval 2012
O amor sempre esta no ar no período do carnaval (é tanto amor que precisa de 7 para poder extravasar todo esse amor :/)
AHHHHHHH O AMORRR
P.S.2: Não achei vídeo de homens no carnaval, mas todo mundo sabe que homem safado tem um monte por ai.
HAHA, Carnaval, acho maravilhoso a forma de um país tolerar uma "comemoração festiva", que desde os primórdios a forma de "festejar" eram grosseiras e até "entrudos", mais legal ainda é o povo querer festejar apenas por festejar, nem sabem o significado do Carnaval, mas festejam, essa necessidade repugnante onde as pessoas tem se apropriado por tomarem uma posição subjetiva frente ao desejo, optando idealizar um "Presente Eterno", o "Eterno Hoje", do que se programar e se esforçar para um futuro digno e sem quebrar tanto a cara, as pessoas querem primeiro fazer pra quando quebrarem a cara aprenderem, se ocupassem o tempo aprendendo e depois saíssem pro mundo não precisaria de tantos seguranças, médicos e etc numa "Comemoração", onde diabos ninguém nem sabe se a origem é pagã ou católica, isso que eu acho demais nesses feriados Ocidentais, rs. E sobre o álcool, dane-se a idade e o caramba a 4, pais incentivam filhos a beberem nem com uma "ressonância mórfica", é algo bem mais direto e "exemplar", adolescentes de 15 anos já tá no limite pra beber álcool na nossa sociedade, me impressiono é com a quantidade de bebida, garrafas de vodka, tequila e cervejas, tudo sendo consumidas em minutos, além de por adultos irresponsáveis, por menores burros e ignorantes que seguem esse perfil que pra mim é idiossincrático, não sou dos "bons costumes" também, acho que sou mais do "aprender e depois viver", e sinceramente, creio que sou radical ao ponto de falar que odeio pessoas medíocres, medianas, que não se esforçam pra nada, mas é a vida, existem pessoas que querem beber pra curtir, querem fazer folia por simplesmente "nada", além de descontarem em processos sexuais e totalmente desnecessários (Foucault que o diga HAHA), bom post, que pessoas leiam e que pessoas que gostem de carnaval se levantem, adoro debates, UHASUHASSUAHASU.
ResponderExcluir